20/07/2020 às 17:00 Segurança

Nosso estúdio se preparou para receber nossos clientes durante a pandemia COVID-19!

330
3min de leitura

Com a flexibilização da abertura do Comércio e prestadores de serviço em São Bernardo do Campo, uma pergunta frequente que recebemos é ‘’Como serão os cuidados do estúdio durante os ensaios fotográficos?’’. Por isso, para que as mamães e papais possam ficar tranquilos, deixamos todas as orientações neste post!

Nosso estúdio foi projetado para o atendimento de famílias e bebês, principalmente Recém-Nascidos. E desde a nossa abertura, nossa prioridade sempre foi a Segurança, Higiene e bem estar de todos, e agora estes cuidados foram redobrados!

Somos associados à ABFRN (Associação Brasileira de Fotógrafos de Recém-Nascidos) e seguimos rigorosamente as orientações oficiais para que nós e, principalmente, as famílias estejam seguros. 

A ABFRN disponibilizou um Guia oficial com normas pelas quais os estúdios especializados em fotografias Newborn, como o nosso, devem cumprir para o atendimento neste momento de flexibilização e também deixamos detalhados abaixo as nossas medidas adotadas, respeitando o Guia Oficial e as instruções da OMS:

Informações gerais sobre o estúdio e equipe com a flexibilização: 

- Nosso estúdio está trabalhando com agenda reduzida e ela será aumentada gradativamente conforme a evolução da flexibilização. Por isso, é importante que garanta sua data para ensaio Newborn ou Gestante o quanto antes, uma vez que os horários estão bem apertados. 

- O estúdio realizará apenas um ensaio por dia, em dias alternados. Dessa forma, será possível a melhor higienização do ambiente, diminuindo o risco do vírus estar presente em nosso espaço. 

- Toda a equipe fará uso de máscaras durante todo o período do ensaio e utilizaremos propés. Os sapatos serão deixados na recepção do estúdio. 

- Em caso de sintomas gripais pela equipe, o ensaio será remarcado

- Higienizamos o estúdio antes e após cada sessão fotográfica com Lysoform e Álcool 70%.

Orientações para nossos clientes:

- Não será permitido a entrada no estúdio utilizando sapatos. Disponibilizamos uma sapateira exclusiva para a família deixar seus calçados logo na recepção e para melhor conforto e segurança da família, deixamos à disposição propés para uso. 

- Não será permitida a entrada de clientes sem máscara no estúdio. É permitida apenas a retirada da máscara no momento de realização das fotos e maquiagem. 

- Apenas a família direta (Mamãe, Papai e irmãos, se houver) devem estar presentes no ensaio. Por hora, quanto menos pessoas no espaço melhor para todos :)

- Em caso de sintomas gripais apresentados por qualquer membro da família direta, o estúdio deverá ser notificado para que o ensaio seja remarcado. 

Também disponibilizamos para nossos clientes, no estúdio, itens para uso: 

- Recipientes especiais com álcool gel estão espalhados pelo nosso estúdio, assim, podem ser utilizados em qualquer ambiente. 

- Máscaras descartáveis.

- Meias descartáveis (propés)

- Copos descartáveis. 

- Sabonete líquido para lavagem de mãos. 

- Toalhas descartáveis.

- Lenços de papel.

- Lençol descartável para o trocador do bebê

Seguindo todas as providências acima orientadas, a realização dos ensaios Newborn, Gestante e outros estão seguros durante este momento de Pandemia do Covid-19. Verifique os horários disponíveis e garanta fotos lindas de fases únicas da sua família!

Qualquer dúvida, deixe nos comentários! Estamos à disposição!

20 Jul 2020

Nosso estúdio se preparou para receber nossos clientes durante a pandemia COVID-19!

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

#coronavírus #covid-19 ensaio de gestante ensaio de newborn flexibilização flexibilização da pandemia fotografia de família fotografia de gestantes fotografia newborn Grande ABC São Bernardo do Campo São Paulo

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp