17/11/2020 às 00:05 Smash the Cake

Smash the Cake: Comemore o 1º aninho do seu bebê de forma diferente!

128
2min de leitura

Oi mamães e papais!! Sabemos que nesta fase complicada que estamos com a pandemia, deixamos de lado comemorações e celebrações de datas importantes na vida da nossa família. Pensando nas dificuldades que encontramos hoje em dia, quero te apresentar uma alternativa 100% segura, muito divertida e única para que você consiga celebrar o primeiro ano de vida de seu bebê (que já é uma data inesquecível né?)

O ensaio Smash the Cake ou Smash the Fruit é a solução perfeita para você que não quer deixar esse momento passar em branco. Ele é feito em comemoração ao primeiro ano de vida do seu bebê e fazemos a verdadeira festa! O estúdio é higienizado antes e após cada ensaio e todo cenário é feito pela nossa equipe de acordo com as cores do tema que vocês escolherem. 

Vocês também escolhem se querem que seja feito com o bolo ou com frutas, pois sabemos que existem bebês que não têm contato com doces durante a primeira infância, então não se preocupe! Fazemos de acordo com o desejo da família. 

Após toda brincadeira com bolo ou frutas, temos a famosa hora do banho (Splash) onde os bebês se divertem (e muito viu? kkkk) brincando com a água e nessa hora os sorrisos e risadas correm soltos pelo estúdio e todo mundo se contagia. 

Portanto não deixe de comemorar o 1º aniversário do seu bebê, conte conosco para participar desse momento e registrar imagens únicas que você e sua família poderão recordar para sempre!

Clique aqui e conheça nossas propostas!

17 Nov 2020

Smash the Cake: Comemore o 1º aninho do seu bebê de forma diferente!

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

1º ano do bebê bebê ensaio aniversário ensaio de bebê smash the cake smash the fruit

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp