28/03/2021 às 15:00 Newborn

5 motivos para fazer o Ensaio Newborn com seu bebê!

355
2min de leitura

Olá mamães!! Hoje quero te mostrar 5 motivos para você fazer o ensaio Newborn do seu bebê! 

Se você está aqui, provavelmente já busca mais informações sobre este estilo de ensaio e espero te auxiliar em todos os aspectos para que você tenha momentos da primeira fase do seu bebê à sua disposição sempre que quiser reviver este período tão gostoso! 

Antes de tudo, quero te explicar sobre este ensaio, geralmente o Newborn é realizado de 7 à 15 dias de vida do seu bebê, pois durante este período seu bebê costuma dormir mais e ter um sono mais profundo, o que ajuda e muito na hora de montar as tão famosas e conhecidas poses do newborn, além das poses também fazemos o registro dos detalhes de seu bebê, como orelhinha, nariz, boquinha e etc. 

Vamos aos 5 motivos?

1) TEMPO

Os primeiros dias de seu bebê passam muito rápidos, com toda a adaptação à rotina do bebê por vezes nós não nos atentamos a quanto ele(a) cresceu e mudou nestes 15 primeiros dias e este tempo não volta mais.  Por isso, é super importante que você já deixe seu ensaio agendado com antecedência para não perder a oportunidade. 

Mas, se o seu bebê já estiver com mais de 15 dias de vida, porém ainda dentro do primeiro mês fique tranquila, ainda é possível realizar o ensaio Newborn.

2) DETALHES

Com os registros do ensaio Newborn, você terá todas as características do seu recém nascido e detalhes únicos (cabelinho, mãozinha, pézinho...) eternizado para que você possa relembrar sempre que tiver vontade!

3) 1º RETRATO OFICIAL 

É durante o ensaio Newborn que a família tira a primeira foto oficial com o novo integrante! Aquela foto digna de porta retrato e que você sempre irá compartilhar e mostrar a todos com o coração bem quentinho!

4) SEGURANÇA

A segurança do seu filho(a) sempre será a nossa prioridade! Somos especialistas em ensaios Newborn há mais de 10 anos e recomendados pela ABFRN (Associação Brasileira de Fotógrafos de Recém-Nascidos). 

Temos todo o conhecimento para que as poses sejam feitas com o máximo de segurança, sem prejudicar ou forçar o seu bebê.

5) MOMENTOS

É um período que passa tão rápido e a fotografia tem o poder de congelar esses momentos únicos que não voltam mais. Você sempre poderá reviver e relembrar desta fase com o máximo de detalhes.

Aproveite e tenha esta fase tão gostosa guardada em sua memória para sempre!! Clique aqui e visualize o orçamento do Ensaio Newborn! 

28 Mar 2021

5 motivos para fazer o Ensaio Newborn com seu bebê!

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

ensaio recém nascido motivos para fazer newborn newborn porque fazer ensaio newborn

Quem viu também curtiu

03 de Abr de 2021

Tenha seu ensaio na palma da sua mão - Aplicativo Viviane Bacci Fotografias

22 de Jun de 2021

3 características para se atentar ao escolher um fotógrafo para fazer o Ensaio Newborn do seu bebê!

20 de Jul de 2020

Nosso estúdio se preparou para receber nossos clientes durante a pandemia COVID-19!

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp