03/12/2020 às 13:00 Gestante

Ensaio Gestante: Porque eu devo realizá-lo?

183
1min de leitura

A gestação é o marco do início de uma nova história e um novo capítulo na vida de sua família. Um ser tão pequeno mas que transformará a sua vida para sempre e para melhor.

Muitas vezes recebo em nosso estúdio mamães que não tiveram os momentos de sua gestação registrados, hoje meu compromisso é dizer às futuras mamães o quão importante o registro fotográfico da gestação é, não só para a mulher que está passando por muitas transformações, mas também para o seu bebê.Durante o ensaio, a cada clique, quero transpassar os sentimentos, a emoção, o amor, carinho e muita história de vida, tanto do casal como da mamãe.Cada futura mãe carrega dentro de si uma história linda e única, e ao registrá-la você auxilia o seu bebê a construir suas memórias afetivas.

Se você já tem filhos sabe o quanto eles amam ver fotos de quando estavam na barriga da mamãe e de toda evolução de quando eram bebês para agora, é um momento divertido de se passar em família.

Após o ensaio, você terá esta fase linda sempre com você para relembrar quando quiser, poder sentir o mesmo que sentiu quando estava grávida, matar a saudade da barriga (acredite, você vai sentir falta rsrs). Terá a oportunidade de criar memórias afetivas com seus filhos contando as mais divertidas histórias sobre a sua gestação! Aproveite estes momentos sempre!

Confira algumas fotos do ensaio de Gestante da Stella e sinta o amor: 

03 Dez 2020

Ensaio Gestante: Porque eu devo realizá-lo?

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

book de gestante ensaio no abc ensaiogestante fotogradia de gestantes gestante grávida gravidez

Quem viu também curtiu

03 de Abr de 2021

Tenha seu ensaio na palma da sua mão - Aplicativo Viviane Bacci Fotografias

28 de Mar de 2021

5 motivos para fazer o Ensaio Newborn com seu bebê!

20 de Jul de 2020

Nosso estúdio se preparou para receber nossos clientes durante a pandemia COVID-19!

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp