03/04/2021 às 19:21 Produtos

Tenha seu ensaio na palma da sua mão - Aplicativo Viviane Bacci Fotografias

344
1min de leitura

Oi mamães e papais, tudo bem?

Recebemos muitas perguntas sobre como vocês irão receber as fotos após o ensaio fotográfico. Por isso, hoje quero apresentar um dos produtos que entregamos, além das fotos físicas do seu ensaio.

Pensando na praticidade e na evolução da tecnologia, desenvolvemos um aplicativo exclusivo, onde você terá todas as fotos do ensaio fotográfico na palma da sua mão! Pelo app, será possível compartilhar as fotos que você mais amou nas suas redes sociais, além de poder entrar em contato conosco quando quiser agendar mais sessões de fotos. 😁📸

O acesso ao aplicativo é vitalício, ou seja, ele sempre estará em seu celular, prontinho para você acessar e morrer de amores pelas fotos. Se em algum momento você perder o acesso ao app em seu celular, envie um e-mail ou mensagem para nós pelo Whatsapp, para que possamos te ajudar.

A experiência toda foi pensada e criada para que seja simples e prática para você. Gostou de conhecer um pouco mais sobre os nossos produtos?

03 Abr 2021

Tenha seu ensaio na palma da sua mão - Aplicativo Viviane Bacci Fotografias

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

aplicativo de fotos ensaio fotográfico ensaio gestante ensaio newborn estúdio de fotos fotografia gestante newborn produtos fotográficos

Quem viu também curtiu

28 de Mar de 2021

5 motivos para fazer o Ensaio Newborn com seu bebê!

03 de Dez de 2020

Ensaio Gestante: Porque eu devo realizá-lo?

20 de Jul de 2020

Nosso estúdio se preparou para receber nossos clientes durante a pandemia COVID-19!

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp