22/06/2021 às 17:00 Newborn

3 características para se atentar ao escolher um fotógrafo para fazer o Ensaio Newborn do seu bebê!

184
2min de leitura

A fotografia Newborn exige do profissional muita responsabilidade e estudo! Você provavelmente já viu muitas poses comuns nestes ensaios que parecem ser super simples de serem executadas, mas na prática é essencial que o fotógrafo saiba posicionar seu bebê corretamente e assim, não colocar em risco a saúde dele!

Você entregaria seu bebê recém-nascido a alguém que não tem prática? Ou a alguém que não se especializou?

São raros os acidentes ocorridos durante este ensaio, mas, ao escolher um fotógrafo é essencial que analise 3 características importantíssimas deste estilo de fotos. Por isso, se você está na dúvida sobre o que você precisa se atentar para escolher um bom fotógrafo para fazer o Ensaio Newborn do seu bebê, fique com a gente até o final! Vamos às características?

1) Verifique se o profissional é afiliado à ABFRN (Associação Brasileira de Fotógrafos de Recém Nascidos) . 

A ABFRN é uma associação sem fins lucrativos fundada com  o propósito de promover e apoiar a boa prática da fotografia de bebês recém-nascidos por meio da auto-regulamentação, formação técnica e credenciamento dos profissionais deste mercado.

A afiliação à associação exige do profissional uma série de requisitos e critérios, e o profissional deve seguir a conduta de boas práticas para a sessão de Newborn. 

Hoje, em São Bernardo do Campo/SP, existem somente 4 profissionais que fazem parte da Associação, dentre eles o nosso estúdio, que já é afiliado há mais de 10 anos. 

2) Analise o portfólio do fotógrafo

Tão importante quanto saber se o profissional está seguindo todas as condutas necessárias para executar este ensaio, é verificar o seu portfólio. 

Lembre-se que, essas fotografias farão parte da vida da sua família para sempre! Por isso, é essencial que você se identifique com o estilo de fotografia do fotógrafo que deseja contratar! 

Abaixo, deixamos algumas fotos de ensaios nossos, com poses diferentes que apesar de parecerem simples, demandam muito estudo e conhecimento.

3) Não se apegue ao custo

Nós sabemos que o custo é um fator decisivo na hora de escolher o fotógrafo, porém não se apegue somente a ele. 

Recorde que este ensaio, exige muito estudo e prática para ser feito e te entregar o melhor dos resultados. E no final, o valor que ele terá como lembrança para a vida da sua família, é muito maior do que o custo do ensaio. 

No nosso estúdio, entendemos que cada família possui condições diferentes e por isso, temos 4 pacotes que você pode escolher de acordo com o que for melhor para sua família no momento, você pode conferi-los clicando aqui

O nosso principal objetivo, como fotógrafos de gestantes, bebês e famílias, é eternizar momentos únicos da vida de cada um, e os primeiros dias de vida do seu bebê merecem ser lembrados para sempre. 

22 Jun 2021

3 características para se atentar ao escolher um fotógrafo para fazer o Ensaio Newborn do seu bebê!

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

abfrn ensaioderecémnascido ensaionewborn ensaionewbornnoabc fotografianewborn fotógrafonewborn fotógrafosabc

Quem viu também curtiu

28 de Mar de 2021

5 motivos para fazer o Ensaio Newborn com seu bebê!

03 de Abr de 2021

Tenha seu ensaio na palma da sua mão - Aplicativo Viviane Bacci Fotografias

20 de Jul de 2020

Nosso estúdio se preparou para receber nossos clientes durante a pandemia COVID-19!

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp